Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 5 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
Ola, eu fui ao link para assistir goblin, e ao carregar o drive diz que isso viola as diretrizes do site

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 5 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
wlucisz escreveu:
Ola, eu fui ao link para assistir goblin, e ao carregar o drive diz que isso viola as diretrizes do site

Como já foi dito em todos os fansubs, o Google está fechando o Google Drive em 2018, a partir de agora não será possível ver os projetos através do Drive, por isso usamos outros servidores.

more_horiz
Primeiramente quero agradecer a todos do subarashiis pelo trabalho incrível que vocês fazem. Muito Obrigada! Very Happy
Gostaria de saber se vocês vão continuar legendando o Law of the Jungle - PANAMÁ ?
Também gostaria de saber se vocês tem o projeto de legendar os episódios de Law of the Jungle na Patagônia (Chile) ?

more_horiz
Queria sugerir um programa para vcs legendarem o SNL Korea, vcs tem intenção de legendar ele?
eu ja vi mts episodios raws legendem pf   FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 5 1974285513

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 5 EmptyRoommate

more_horiz
Oi, Boa noite, gostaria de saber se vcs pretendem legendar Roommate pelo menos a primeira temporada ?

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 5 EmptyPedido de legenda: A LOVE SO BEAUTIFUL

more_horiz
Olá, gente... Tenho um pedido super especial! Poderiam legendar o Cdrama: A love so beautiful (2017)?
Só se encontra em inglês por aí e 3 únicos episódios em português no Viki que sempre demooooora para legendar.
Sei que o trabalho é demorado, mas já tem lugares que disponibilizam o cdrama em inglês, facilita assim, né?
Seria ótimo se eu soubesse inglês, mas como não sei... o jeito é pedir, suplicar, implorar....
Por favor, por favor, por favor!

more_horiz
Olá Eu não estou conseguindo assistir o Ep 01 no Google Drive de Bon Voyage S1.
Espero realmente que ajeitem,pois é o único lugar que eu encontrei.

PS:Admiro muito o trabalho de vocês por estarem fazendo isso, de verdade!!
Já to amando I love you I love you I love you
E obrigado por legendarem

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 5 2328471702

more_horiz
Olá! Tenho uma pequena reclamação. O link do drive para assistir os episódios de Wanna One Go Zero Base, não estão ativos. Eu havia visto no twitter que o drive iria sair forá do ar (ou algo assim). Por um acaso vocês teriam outro link para passar, pode ser Ok ou ate mesmo MEGA para download. Obrigada desde já!

more_horiz
Olá,
vcs podem arrumar o link do Bon Voyage 2 - ep 5? Nenhum dos links disponíveis, tanto online e para download estão pegando.
Obrigada.

more_horiz
Oi, eu tenho um pedido. Eu gostaria de saber se vocês podem legendar o dorama "My shy boss"?
Obrigada!

more_horiz
privacy_tip Permissão neste fórum: