Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 2 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
por favor legendem Oh my ghost

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 2 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
Olá
Primeiramente eu quero agradecer pelo excelentíssimo trabalho de vocês por legendarem tantas coisas! O Suba é o único site que eu uso para ver novelas/filmes/reality coreanos. Muito obrigada de verdade, vocês são uns amores.

Ahn, agora eu queria pedir vocês para legendarem a nova edição Asia's Got Talent. Eu vejo alguns vídeos desse programa no youtube e parece ser bem divertido. Se, futuramente, vocês puderem legendar esse programa ficarei muito agradecida.

xoxo FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 2 2328471702

more_horiz
Oi, eu queria pedir que vocês legendassem o programa insolent housemates, principalmente o ep com o heechul e as meninas do gfriend, enfim obrigada pelo trabalho de vocês, continuem assim, fighting!!

more_horiz
Vocês irão futuramente abrir vagas para tradutores/revisores?
Digo isso porquê eu sempre tive interesse em ajudar a legendar os epis do Running Man, e me pergunto se com uma ajudinha vocês não conseguiriam lançar os epis legendados já na segunda ou terça após o episódio ter ido ao ar no domingo lá na Coréia, ia ser muito massa a gente ficar atualizadinho aqui igual eles.
Claro que também teria interesse em ajudar nos outros projetos^^

E continuem com o excelente trabalho.

more_horiz
Olá, gostaria de pedir pra legendarem o drama REPLY 1988, com o Park bo gum
espero que possam, obg

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 2 D855bf4b664543409545e999eae1afb9

more_horiz
O episódio 7 do master key não quer abrir no drive, tem como dá um jeito ?

more_horiz
Olá!!
Quando será possível baixar pelo Google Drive o episódio 51? Não posso baixar pelo Mega!!!!
Obrigada!!!!!

more_horiz
Gente o Google Drive está com problema de servidor do Google, não podemos fazer nada a não ser esperar o próprio Google resolver o problema.
Isso é só pra ver online, baixar vocês continuam podendo baixar normalmente.

more_horiz
Vocês poderiam legendar Night Goblin? O programa é muito bom mas só encontro em inglês.
Se não, legendem pelo menos o com a BoA? Queria muito ver em português desde que o meu Inglês é ruim hehehe
FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 2 Xt7rtzQ

more_horiz
Oii! Antes de tudo... Obrigada por legendarem todos esses programas e doramas, honestamente o subarashiis é um dos meus fansubs favoritos!
Agora a pergunta... Oque aconteceu com o showtime do infinite???
Eu realmente queria terminar de assistir ele ^^
FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 2 4217416045

more_horiz
privacy_tip Permissão neste fórum: