Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) EmptyFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) Fale_c11

Este espaço foi criado especialmente para que os usuários falem diretamente com a moderação.
Se você tem uma dúvida, sugestão, pedido, reclamação, aqui é o seu espaço.

PS: Por Favor, não criem tópicos no fórum para falar conosco, nós não responderemos. Fale diretamente com a gente através deste tópico.
.
.

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) Original
.

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
Olá, eu tenho uma sugestão.
Se for possível, será que teria como colocar os episódios do Running Man em ordem crescente ou decrescente, para ficar mais fácil na hora de procurar o episódio que queremos?
Obrigada por abrir esse espaço, e muito, muito obrigada mesmo por todas as legendas e projetos maravilhosos que esse fansub oferece! FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) 4217416045

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
dhjenny escreveu:
Se for possível, será que teria como colocar os episódios do Running Man em ordem crescente ou decrescente, para ficar mais fácil na hora de procurar o episódio que queremos?
Obrigada por abrir esse espaço, e muito, muito obrigada mesmo por todas as legendas e projetos maravilhosos que esse fansub oferece! FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) 4217416045

Oi, não tem como, pq quando alguém comenta em um tópico ele automaticamente sobe no fórum. Mesmo que a gente coloque em ordem, assim que alguém comentar algum ele sobe na lista e sai da ordem de novo. Fora isso, são mais de 300 episódios de RM, daria um trabalho enorme.

more_horiz
Vai ter colocação do resto dos episódios de Master Devil dont Kiss me 2 , o drama é Chinês é essa temporada tem 23 episódios mas na Fansub só tá até o 10 ?!

Enviado pelo Topic'it

more_horiz
GiovannaMarcelly escreveu:
Vai ter colocação do resto dos episódios de Master Devil dont Kiss me 2 , o drama é Chinês é essa temporada tem 23 episódios mas na Fansub só tá até o 10 ?!

Enviado pelo Topic'it

Todos os projetos iniciados serão terminados, a gente nunca abandona nenhum projeto. Geralmente os dramas chineses e taiwaneses a gente lança em combos. Os únicos que acompanhamos semanalmente são os coreanos.

more_horiz
Subarashiis escreveu:
dhjenny escreveu:

Oi, não tem como, pq quando alguém comenta em um tópico ele automaticamente sobe no fórum. Mesmo que a gente coloque em ordem, assim que alguém comentar algum ele sobe na lista e sai da ordem de novo. Fora isso, são mais de 300 episódios de RM, daria um trabalho enorme.

Okay, obrigada por me esclarecerem sobre esse assunto. Realmente seria muito trabalho.
Mais uma vez obrigada pelo trabalho de vocês e por responderem tão rápido! Bjoo.

more_horiz
Equipe Suba gostaria de saber se continuaram legendando os programas Happy Together mais recentes e o lakorn You are My Destiny?

more_horiz
Estava lendo esse tópico e gostaria de deixar uma sugestão sobre Running Man. Eu não sei se a estrutura do fórum permite, mas vocês já pensaram na possibilidade de deixar uma postagem fixa ou destacada no próprio tópico do programa?, nesta postagem fixa estaria a lista em ordem cronológica dos episódios, junto com os links do próprio fórum, algo parecido como era feito no facebook do Subarashiis, em que havia uma lista dos episódios legendados. Apesar do trabalho, acho que valeria a pena e o pessoal não se importaria de esperar a tal lista se atualizar. Não sei se é viável, mas é uma sugestão. O trabalho de vocês é incrível, de verdade.

more_horiz
Os links online de Jealousy Incarnate parecem estar offline :/ e eu queria muito assistir... tem como vocês reuparem??

more_horiz
Oi
Eu não consigo assistir ao ep. de Knowing Brothers do Red Velvet.
Já tentei todos os links de acesso que foram disponibilizados.

Quero agradecer pelo trabalho feito pelo fórum, pela dedicação da equipe em oferecer uma grande quantidade de programas e dramas variados para assistir.
Continuem assim!
Fighting!!!!

more_horiz
privacy_tip Permissão neste fórum: