Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 3 EmptyPLEASE TAKE CARE OF MY REFRIGERATOR

more_horiz
Olá
Gostaria de saber se vocês vão legendar PLEASE TAKE CARE OF MY REFRIGERATOR
com Jackson Got7 e Henry Super Junior?
Gostaria muito de assistir.

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 3 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
SUGESTÃO PARA SUBSTITUIR O G DRIVE QUANDO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO

Olá, sempre assisto aos programas pelo g drive, pq assisto pelo celular (estou sem pc), e como eu amo os variety shows e o suba traduz vários, EU QUERIA DAR UMA SUGESTÃO: não tem como colocar os episódios em mp4 no mega???? pq quando não consigo assistir pelo drive, eu consigo assistir sem precisar baixar pelo mega na opção mp4, no caso em outros fansubs (os dramas, é claro).
Mas como não entendo, não sei se é difícil deixar o arquivo em mp4, mas tá aí minha sugestão!!
Espero que possa ajudar vocês e a nós subababys!!

Última edição por azeredocarla em 10/12/2017, 1:16 am, editado 1 vez(es)

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 3 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
Oi, boa noite =^^=

Queria saber se já postaram o dorama de taiwan Bad Romance

abs
FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 3 1492864626

more_horiz
Eu não  consigo assistir os novos episódios de master key e nem os de knowing brothers  pelo drive e como eu assisto pelo celular é difícil assistir  pelos os outros links  e eu queria muito assistir

xo
FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 3 2388033725

more_horiz
Eu não estou conseguindo assistir nada pelo Google drive Sad eu não sei oq aconteceu, achei que fosse o drive no meu celular com problema, mas estou conseguindo assistir normal. Só não consigo assistir nada daqui, fica dando como se estivesse excluído. Me ajudem, amo muito o trabalho de vcs

more_horiz
Oláa!
Primeiro queria agradecer tantos episódios de Running Man!!! I love you ~não acabem! não sei o que vou fazer sem vocês!! ~
Segundo, gostaria de saber se vocês conseguem consertar os links dos episódios 317 e 318 de RM. Pelo mega, aparece que o arquivo não está mais disponível e pelo google drive, pede permissão.

Muito agradecida! Beijinhos Wink

more_horiz
Olá, primeiramente quero agradecer o trabalho de vocês, é maravilhoso FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 3 2865335186
E gostaria de fazer um pedido, se possível for, legendem os programas Happy Together (ep. 398 com o BIGBANG) e o Livin′ the Double Life. Muito obrigada FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 3 4217416045

more_horiz
Olá boa tarde, gostaria de informar que o linki para o Google drive do knowing bros nº 100 do Super Junior não está funcionando, não sei se já viram que está assim, mas de qualquer forma vale avisar né!
Obrigada!
Ana NeryFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 3 Subara11

more_horiz
ananery escreveu:
Olá boa tarde, gostaria de informar que o linki para o Google drive do knowing bros nº 100 do Super Junior não está funcionando, não sei se já viram que está assim, mas de qualquer forma vale avisar né!
Obrigada!
Ana NeryFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 3 Subara11

Ana, isso é pq de novo tiraram o link do fórum e distribuíram em grupos do Facebook, aí tem gente que denuncia.
Por causa disso nossa conta do Google Drive foi denunciada e excluída pelo Google por direitos autorais, vc pode ver isso pela mensagem que aparece.

Como nós postamos na página do facebook, a partir de agora não vamos reupar programas e dramas que tenham sido excluídos por causa de tirarem os links do fórum e denunciarem. Esse episódio e os outros projetos que estavam nessa conta não serão reupados ou disponibilizados novamente pelo Drive.

more_horiz
Queria pedir o 2days e 1 night dos meninos do Hwarang, pfvr.

more_horiz
privacy_tip Permissão neste fórum: