Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 4 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
oi eu gostaria de informar que o ep 1 de produce 101 season dois está fora do ar(?). bom, de modo nenhum funciona, mas este é o único que está com esse problema. os outros estão funcionando normalmente! parabéns pelo trabalho de vocês!

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 4 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
17quilates escreveu:
oi eu gostaria de informar que o ep 1 de produce 101 season dois está fora do ar(?). bom, de modo nenhum funciona, mas este é o único que está com esse problema. os outros estão funcionando normalmente! parabéns pelo trabalho de vocês!

Acabei de olhar e tanto o Drive quanto o Mega estão pegando normalmente o episódio 01.

more_horiz
Queria saber se vocês pretendem repostar o ep 100 de Knowing Bros com o Super Junior? Por que pelo menos eu não estou conseguindo acessar o episódio de jeito nenhum.

PS: Amo vocês ❤️

more_horiz
Bruna_Monster escreveu:
Queria saber se vocês pretendem repostar o ep 100 de Knowing Bros com o Super Junior? Por que pelo menos eu não estou conseguindo acessar o episódio de jeito nenhum.

Bruna, não pretendemos, pq tiraram o link do fórum e espalharam em grupos e páginas do facebook, até denunciarem e o google excluir a conta do Drive em que ele e outros programas estavam hospedados. Nós não vamos repostar programas e episódios que o link caia por denúncia e que tirem do fórum e espalhem.

more_horiz
Olá, gostaria de saber se vocês podem legendar e disponibilizar Doctor Strange e Doctor Crush?

more_horiz
Olá boa noite !!
Bom faz um tempinho que estou tentando acessar THE UNIT porém sempre aparece isso... ''OCORREU UM ERRO. TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE''
Ja entrei e todos os links porem uns abrem porem nao carrega e o drive que é oque eu mais uso.. diz que tem erro TT.TT
Não sei mais oque fazer ,pfv me ajudem...

more_horiz
Olá,primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho de vc´s! s2  

Vocês pretendem legendar essa série: TEEN MOM THE SERIES (Tailand) ??? FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 4 1492864626

more_horiz
angelfarrell escreveu:
Olá,primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho de vc´s! s2  

Vocês pretendem legendar essa série: TEEN MOM THE SERIES (Tailand) ??? FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 4 1492864626

Olá, por enquanto não está nos nossos próximos projetos. Mas daremos uma olhada e se conseguirmos as subs e vídeos e em HD podemos colocar na lista.

more_horiz
Bruna_Monster escreveu:

Esse episódio está funcionando normalmente.

more_horiz
Olá,
vcs podem arrumar o link do Bon Voyage 2 - ep 5? Nenhum dos links disponíveis, tanto online e para download estão pegando.
Obrigada.

more_horiz
privacy_tip Permissão neste fórum: