Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 6 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
Boa tarde, desculpa incomodar. Minha amiga tem cadastro no fansub, mas ela esqueceu o usuário e a senha, tem como recuperar essas informações??

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 6 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
To amando muito isso tudo!!Porem encalhei no EP.2 do Bom Voyage 2!!me salvem por favor,quero muito assistir todos!!obrigado desde já!!

more_horiz
Olá, eu tenho um pedido, vocês poderiam legendar um reality chamado Uncle's Ranch por favor?

more_horiz
Olá, os eps 11,12 e 13 de man to man no drive não estão funcionando, por favor arrumem. Desde já agradeço

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 6 EmptyFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
Olá, vocês poderiam traduzir o episódio em que o Jackson do GOT7 aparece no Please take care os my refrigerator da Coreia? Eu só o encontro em espanhol ou em inglês. Seria uma mão na roda se vocês pudessem fazer esse favor!
Obrigada!

more_horiz
Olá, gostaria de deixar uma sugestão, na verdade porquê eu gostaria muito de assistir legendado o programa I Can See Your Voice, então se vocês puderrem eu iria amar. Obrigada. Fighting!

more_horiz
Ola primeiramente agradeço por todos os projetos que o subarashi trás, e eu sei como é difícil traduzir, revisar. E é um trabalho de fã para fã, não estão sendo pagas e estão tirando um tempo do dia a dia de vocês.
Gostaria de falar sobre os links do episodio 317 do Running Man, e perguntar se seria possível um reup pra download, pq o online pede a permissão pra acesso, mas quando eu envio o email diz q falhou e q o endereço não foi encontrado.
Desculpe se eu estou sendo chata, porém gostaria q dessem uma olhada. Obrigada, e fighting <3
FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 6 2865335186

more_horiz
Boa noite, gostaria de sugerir que vocês legendassem "Good Morning Call", pois só tem na Netflix, e eu não tenho, sou pobre, hahhaha.
Nesse link tem em inglês, pra ficar mais fácil, caso vocês se interessem por legendar: https://pt.onmovies.to/tv/e1x/Good-Morning-Call?ep=988814_O1e1x
Pensem com carinho <3
Muito obrigada!!

more_horiz
Tenho um pedido, quero muito ver este  REVENGE NOTE.
ele e muito fofo.
FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 6 4217416045

Obrigada!!!

more_horiz
Oi meninas, não sei se estar ocorrendo com todos os usuários, mas não consigo abrir o último episódio de "wednesday 3:30 pm" diz que o arquivo pode ter sido excluído.

more_horiz
privacy_tip Permissão neste fórum: