Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
Olaaaaá
Estou procurando o Lakorn Roy Lae Sanae Luang ( 2013 ) não acho em português!
Se puderem me ajudar agradeceria muito!!!!
obrigada!!!!

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 200.gif?cid=8d813e8cm4cki6ap8yn2asarowuyrh905w6vn3ot457rk6rd&rid=200

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
Oláaa Subarashiis Fansubs! Sou nova por aqui, mas amei a plataforma, parabéns pelo trabalho impecável de vocês. Vocês são a salvação dos amantes da dramolândia asiática FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 1f60d Gostria de dar a sugestão de um filme que quero ver a algum tempo, o filme é japonês e o título é "Hirugao", ele inspirou o K-drama "Love affairs in the afternoon", procurei em outros sites, mas sem sucesso. O drama sul coreano é muito bom, e quando soube que havia um filme que inspirou a história fiquei curiosa em assistir. Mais uma vez, parabenizo o trabalho duro de vocês! Muito feliz de conhecer a plataforma. Uma sugestão é que haja mais divulgação, as pessoas deveriam conhecer isso aqui! FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 1f60d

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 2328471702

more_horiz
Oi equipeee!
os eps de I live Alone do 249 ao 257 que são com Simon D não estão funcionando
vocês poderiam verificar por favor?
obrigada <3

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 Emptyrunning keep

more_horiz
: key bj :oii gntt! Sei que vocês já tem muito conteúdo pra legendar e revisar, mas eu gostaria de dar a sugestão de vocês trazerem faturamento o programa "running keep". Fucei o Google/yt todo e n encontrei o ep com o Jackson(got7) e o Lucas(ntc), seria muito grata se vocês trouxessem esses eps

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 EmptyAmezingsaturday

more_horiz
Por favor,sei que estão cheios de projetos,e sou muito grata por isso.
Se puder legendar Amenzingsaturday  o programa parece muito divertido ,😊😊😊😊.
Desde já agradeço 😘😘😘😘 FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 4217416045

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 EmptyAmezingsaturday

more_horiz
Desde já agradeço 😘😘😘😘 FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 4217416045

more_horiz
Maryy escreveu:
Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim. Gostaria de saber se vocês irão legendar o reality LOUD (da pnation com a jyp)?!

Olá, meu bem!

Sim, eu serei a responsável pelo projeto. Comecei a traduzir essa semana. Logo logo liberamos!

Obrigada pelo pedido e pela paciência!

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 1492864626 FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 1492864626

more_horiz
Abóboradementa0408 escreveu:

Olá!

Infelizmente, esse projeto não tem softs subs oficiais disponíveis, então não temos como mobilizar uma equipe para assumi-lo. Mas, agradecemos o interesse.

Abraços!

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 2328471702

more_horiz
Oiiii... Muito obrigada por tudo ... eu amo esse canal .... Desculpa incomodar mas poderia por favorzinho consertar os episódios 344 ao 362 de I Live Alone eles estão com problema ao acessar... Obrigada....FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 200.gif?cid=8d813e8cnt8awdsp5lbsyllmxkxzwe32pwx3lxusz7v5cemc&rid=200

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 88 EmptyOlá, tenho um pedido.

more_horiz
Oii, tudo bem? Eu tenho um pedido!

Bem, queria saber se tem como vocês postarem os episódios de An Eye For An Eye (ele ainda está em lançamento). Já procurei em todos os lugares e não acho esse bendito desse lakorn legendado.

more_horiz
privacy_tip Permissão neste fórum: