Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 87 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
Oiiii, vim aqui fazer um pedido: queria que vocês da equipe suba legendassem o reality show "Somebody" da Mnet. Não achei o programa em lugar nenhum e queria muito assistir.

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 87 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
ola voces poderiam colocar de novo o "Let's Eat Dinner Together" do jk e do jin porfavor <33

more_horiz
olá vocês poderiam colocar de novo o "Let's Eat Dinner Together" por favor

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 87 EmptySugestão

more_horiz
Ola vocês poderiam legendar the manager ep 155 com o grupo masculino wei por favooor

OBRIGADAA! FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 87 2328471702

more_horiz
Bom dia, não estou conseguindo assistir o programa "1 night 2 days - 4º temporada"; em qualquer link (Drive ou Fembed) que eu clico aparece esta msg: " You don't have permission to access /E4GFyN on this server. Server unable to read htaccess file, denying access to be safe"

Eu testei com outros programas e consigo acesso normal. Poderia por gentileza verificar o que esta acontecendo?

Aguardo um retorno, Obrigada!

more_horiz
TataMaldonado escreveu:
Bom dia, não estou conseguindo assistir o programa "1 night 2 days - 4º temporada"; em qualquer link (Drive ou Fembed) que eu clico aparece esta msg: " You don't have permission to access /E4GFyN on this server. Server unable to read htaccess file, denying access to be safe"

Eu testei com outros programas e consigo acesso normal. Poderia por gentileza verificar o que esta acontecendo?

Bom dia, sabe nos dizer em quais episódios?

more_horiz
kassiane4545 escreveu:
Ola vocês poderiam legendar the manager ep 155 com o grupo masculino wei por favooor

OBRIGADAA! FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 87 2328471702

Olá!

Estamos no processo de tradução desse episódio. Logo, logo, estará prontinho e disponível no fórum.
Aguarde só mais um pouquinho.

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 87 2388033725

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 87 EmptyEu assisti até o episodio 30, porem fui testar e alguns episódios anteriores também aparecem esta mensagem; episódios com problemas: 07; 08; 11; 12; 23; 24; 25; 26; 27; 28; 29; 30; 31; 32

more_horiz
izHitomi escreveu:
TataMaldonado escreveu:

Bom dia, sabe nos dizer em quais episódios?

more_horiz
Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim. Gostaria de saber se vocês irão legendar o reality LOUD (da pnation com a jyp)?!

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 87 EmptySugestão

more_horiz
Olá, pessoal! Tenho uma sugestão de programa de variedade pra vocês legendar. É simplesmente perfeito. Eu me bato no inglês, mas assisto sempre ele. O nome é The House Detox. Obrigada!!!

more_horiz
privacy_tip Permissão neste fórum: