Subarashiis Fansub
Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.


Subarashiis Fansub
Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Subarashiis Fansub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subarashiis FansubEntrar

TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

+56
najillaalinne
Marilda Fonseca Teixeira
DriEF
Jhaquelinegustavo
Camile Fabre
XiaoLili
Lolihzinha
ELISANNIN
laisclara
duda_duduca9876
Ellen Nascimento
Caroline Humberto
janisjopplins
karla-pussycat
robert_felipe.ot7
Laiza Sons
mini95
Bruna Martins Monteiro
Selline74
Jocelia santos da silva
RenataGN
xhhoney_
Nilde
sangiopoli
Emiliab1
Arruda dea
Krusca
Ninakuwaii
alinne_com_2ns
mari29
triika
Anaclarafs
Rebeca coelho
LuAndrade94
Stellamaris
itxnajuu
Elianesgl
cristal 01
Yumi Cintya
Byllyinha
Bárbara Oliveira
Sara Chagas
bebeis23
Sollany
pandadlv
Juvia
rbduarte
Pony
Kirablaster
Amandasccp
adriele34
Ashitaka
watasiwahyo
ashileysempre@hotmail.com
Joselma cardoso
Adm
60 participantes

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 6 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz

Gostaria de saber como acessar, vai para páginas estranhas e nada aconteceu. só anúncios.

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 6 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Não consigo entrar em nenhum link depois do episódio111.

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 6 EmptyNão tou conseguindo fazer nada só quero assistir naruto shippuden. Aaaas

more_horiz
Gente acabei de tentar necesite e eu não sei como fazer nada aqui nada absolutamente nada sabe e eu tô precisando que vocês me ajudem por causa que eu a Netflix não tem tudo sabe tudo dublado eu sou criança eu tenho8 anos 8 anos eu não tô conseguindo fazer nada aqui vocês me ensinam por favor só quero assistir Naruto Shippuden por causa que eu não tenho tudo do dubado na Netflix

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 6 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Oi! Estou tentando baixar os episódios de Children of Nobody e consegui até o 15-16. Os outros eu não consigo passar do Adfly. Clico na primeira página em "Fechar Propaganda" e entra numa outra página da qual eu não consigo passar. Não redireciona para o Mega.

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 6 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Não abre de nenhum jeito.

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 6 Emptyfeedback

more_horiz
O unico que funciona é o primeiro. TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 6 2335402949

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 6 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
é extremamente frustante esse encurtador de link go99tech, eu desisto de assistir um drama em qualquer episódio quando ele aparece... estou há muito tempo tentando terminar hua jai look poochai, mas é humanamente impossível continuar do episódio 10 em diante...

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 6 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Não consigo ver alguns ep de live alone, arruma por favor.

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 6 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Tbm já tentei muito e não tá abrindo, mesmo fechando a propaganda do shorte.st, não aparece link, nem abre uma nova pagina redirecionando!!

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 6 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
tbm tentei varias vezes e nao consigo acessar os eps.... isto é extremante irritante.

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 6 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos