Subarashiis Fansub
Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.


Subarashiis Fansub
Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Subarashiis Fansub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subarashiis FansubEntrar

TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

+56
najillaalinne
Marilda Fonseca Teixeira
DriEF
Jhaquelinegustavo
Camile Fabre
XiaoLili
Lolihzinha
ELISANNIN
laisclara
duda_duduca9876
Ellen Nascimento
Caroline Humberto
janisjopplins
karla-pussycat
robert_felipe.ot7
Laiza Sons
mini95
Bruna Martins Monteiro
Selline74
Jocelia santos da silva
RenataGN
xhhoney_
Nilde
sangiopoli
Emiliab1
Arruda dea
Krusca
Ninakuwaii
alinne_com_2ns
mari29
triika
Anaclarafs
Rebeca coelho
LuAndrade94
Stellamaris
itxnajuu
Elianesgl
cristal 01
Yumi Cintya
Byllyinha
Bárbara Oliveira
Sara Chagas
bebeis23
Sollany
pandadlv
Juvia
rbduarte
Pony
Kirablaster
Amandasccp
adriele34
Ashitaka
watasiwahyo
ashileysempre@hotmail.com
Joselma cardoso
Adm
60 participantes

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 2 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
o shortelink360 não vai !!!

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 2 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Já tentei passar pelo shortlink360 e não vai de jeito nenhum Sad Sad Sad Sad

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 2 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Não dá para mudar esse é muito irritante, pois não entra de jeito nenhum.

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 2 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
eu nn estou conseguindo

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 2 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Por favor use encurtadores além do shortlink pq eu nunca consigo passar dele mesmo seguindo o tutorial (as vzs nem o ''não sou um robo'' aparece) Sad Ainda bem que em Nizi e no Knowing as vezes o mega vai direto e não precisa de encurtador <3 Estou sem poder assistir master in the house, love me actually e 7.7 billion in love TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 2 2756075489 Sou muito grata pelo esforço de vcs legendarem esses programas, mas não estou podendo assistir :/

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 2 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Pelo shortlink não dá Sad

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 2 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
NN VAI NADA, estou bem triste com esse sistema horrivel que está :/

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 2 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Depois de tanto o meu celular vibrar de tanto vírus.... HOJE finalmente consegui passar pelo shortlink 360.
No começo parece ser um bicho de 7 cabeça e hoje consigo passar pelo link facinho facinho.
É mais fácil do que parece ^_^
Desculpa Subarashiis por achar que o drive é puro virus.
O problema era que eu clicava no lugar errado e esquecia de fechar abas desnecessario.

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 2 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Embarassed Embarassed nao consigo assessar

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 2 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
Não abre, mais muito obrigado por legenfar. Eliane

descriptionTUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK - Página 2 EmptyRe: TUTORIAL 01: COMO PASSAR PELOS ENCURTADORES DE LINK

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos