Conectar-se
Curta nossa Page
Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Compartilhe
Ir em baixo
tonassis94

Re: THE UNIT (Season 1)

em Sex Nov 10, 2017 10:25 am
Agradeço a equipe pelo empenho e dedicação nesse projeto.

Muito obrigado !!!!!
lincolnpresley

em Sex Nov 10, 2017 2:08 pm
curti muito o primeiro episófio. foi muito emocionante. mas o segundo pelo drive nao estao rolando.... é só aqui? ou alguem mais esta tendo problemas?
MelodyNPV

em Sex Nov 10, 2017 2:47 pm
GOMAWO SUBARASHIIS!!! PELO EPISÓDIO 2 <3
GENTEE, EU MADRUGUEI ONTEM ASSISTINDO E FIQUEI TIPO: - QUERO MAISSS, AI VENHO QUI E VEJO A MARAVILHA DO EP 2 POSTADA KKKS
REALMENTE Ñ ESPERAVA, ENTÃO ESTOU MT CONTENTE
MelodyNPV

em Sex Nov 10, 2017 3:07 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Nossa fui ver agora a mensagem sobre o ep bloqueado de The UNIT, é realmente muito triste vê esse tipo de coisa acontecendo, e que eu vejo que não é só o Subarashiis. Eu msm começei a legendar videos pequenos de BTOB, mas realmente estava sem tempo e sozinha, então parei. Então eu sei o quanto é difícil pra vcs estarem legendando tantos projetos com poucas pessoas. Mts vezes fico com raiva desse esse povo sem noção ou descarado msm que sai distribuindo link, custa fazer uma conta? vcs fazem isso de graça e ainda assim esse tipo de coisa acontece, é realmente decepcionante.
Mas espero que a equipe continue forte! FIGTHING! SU SU! rsrs
Espero num futuro próximo poder me juntar a equipe se me aceitarem claro rsrsr
babybummie

em Sex Nov 10, 2017 3:27 pm
aaahhhhh obrigada!
Lívkel

em Sex Nov 10, 2017 3:56 pm
NÃO CONSIGO ACESSAR DA ERRO SEMPRE, O QUE FAÇO ? =( AMO VCS, OBRIGADA POR SEMPRE LEGENDAREM <3
wlawla

em Sex Nov 10, 2017 4:17 pm
Geeeente muito obrigada por mais um episódio!!!! Vcs são incríveis!!!
Amo subarashiis!!! Uns dos principais fansub de variedades!!!
Isabella Monteiro

em Sex Nov 10, 2017 6:48 pm
Eu não estou conseguido assistir o 2° ep, da um erro na página
MelodyNPV

em Sex Nov 10, 2017 7:43 pm
suukahmon escreveu:Ahh. Obrigado suba por legendar este programa.
Só fiquei meio. assim... pq alguns participantes não debutaram ainda (como a guria de 13 anos)..
Enfim..
Fiquei me perguntando pq a empresa dela não a enviou pro Produce 101.
'-'
Apenas uma dúvida.
Mas vou continuar acompanhando o programa sim!

Tbm me perguntei, depois pensei q fosse pq na época ela era bem mais nova e devia ter um um limite de idade, devia ter 10/11 anos. E provavelmente só iria debutar quem tivesse no minimo 16 anos. Lembro que o Samuel Kim, ñ debutou junto com Seventeen pq era mt novo na época.
MelodyNPV

em Sex Nov 10, 2017 7:56 pm
Issbella Monteiro escreveu:Eu não estou conseguido assistir o 2° ep, da um erro na página

Pra quem não viu e não sabe pq ñ consegue acessar o link do EP02, eis o motivo que publicaram no Facebook:
"ATENÇÃO, SOBRE O THE UNIT!
Bom gente, pela centésima vez venho aqui porque quem acessa nosso fórum pegou os links do segundo episódio do programa e espalhou por chats, blogs, páginas e amigos. Como resultado, o link foi denunciado e o episódio caiu. Mas não só isso, nossa conta do Drive também foi bloqueada por causa das denúncias.
Nós liberamos o segundo episódio hoje, depois de muito trabalho, fomos o segundo fansub do mundo a liberar, somente os americanos liberaram antes de nós algumas horas antes.
O que falar disso? O que pedir pela enésima vez? Estamos cansados.
Pela última vez, A EQUIPE DO SUBA É PEQUENA, SOMOS EM 4 PESSOAS, CADA TEMPO QUE TEMOS ESTAMOS LEGENDANDO, ENCODANDO E UPANDO, UM PROBLEMINHA QUE SURGE ATRAPALHA MUITO.
Ninguém nos pediu ou nos obriga a legendar, fazemos porque gostamos e porque queremos. Assim como ninguém nos forçou, também ninguém nos força a continuar, e eu estou trazendo a público com todas as letras, nesse fim de semana o Subarashiis não acabou por muito pouco. A opção de fechar o fansub foi posta na mesa e levada a sério por todos, toda a equipe está no seu limite, limite emocional, limite de tempo, limite financeiro (sim, nós não ganhamos nada para fazer o Suba, mas gastamos para mantê-lo).
A quem não merece estar lendo esse desabafo, ficam as desculpas, mas sinceramente paciência eterna não existe.
POR FAVOR, TENHAM MAIS CONSIDERAÇÃO, EMPATIA CONOSCO. NÃO RETIREM OS LINKS OU OS CONTEÚDOS DO FÓRUM E ESPALHEM. LEIAM OS 4 POSTS FIXOS NO TOPO DA PÁGINA, RESPEITEM AS REGRAS DO FANSUB, ELAS SÃO PARA AJUDAR A TODOS.
OBS: Pelo fato de terem derrubado o episódio e bloqueado nossa conta no Drive, teremos que reupar e fazer uma nova conta. Por isso, programas que seriam lançados hoje e amanhã (como Society Game, Knowing Bros, Law of the Jungle, Love in the Moonlight, MixNine e My Father is a Stranger) vão atrasar, e estes atrasos levarão ao atraso dos conteúdos que seriam postados após eles e assim sucessivamente, então não há prazo e nem data certa mais, quando der postaremos."
Permissão deste fórum: