Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 EmptyMarried First Then Fall in Love

more_horiz
Olá, gostaria de dar uma sugestão, estou procurando por um Dorama que não achei com legenda em português em lugar nenhum, o nome é Married First Then Fall in Love, parece ser um Dorama muito interessante, também e nem curto. Essa foi minha sugestão. Se vocês puderem legendar eu estaria muito agradecido, obrigado. FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 2865335186

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 EmptyWe Got married - EPISÓDIO 343

more_horiz
OI pessoal, tudo bem?

Se vcs ainda tiverem esse ep poderiam reupar?
Os 2 links n funcionam mais, os demais até o final dessa temporada estão funcionando

Desde já agradeço FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 2764

EPISÓDIO 343 WE GOT MARRIED
CASAL - ERIC NAM & SOLAR (Cap. 28)
CASAL - KIM JIN KYUNG & JOTA (Cap. 23)
CASAL - YOON BO MI & CHOI TAE JOON (Cap. 03)
Mega (AVI) ~ Google Drive (MP4)

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
A partir do episódio 118 de Master in the house não tá funcionando para ver o vídeo no drive, so dá para baixar é eu não tenho muito espaço no celular para baixar

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 EmptyCasa Amor: Exclusive for Ladies

more_horiz
Casa Amor: Exclusive for Ladies seria possivel ter esse filme?

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 EmptyPedido

more_horiz
Por favor teria como vocês legendarem o programa Sing Again? estou louca para ver esse programa. Por favor... eu agradeço desde já, obrigada pelo trabalho de vocês.

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
Olá a todos, primeiro obrigada pelo ótimo trabalho da equipe  FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 1f44f  FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 1f44f vocês são incríveis.

Segundo, vocês poderiam por favor  a ajeitar o link do Google drive dos episódios das series law of the jungle. Pls Pls  FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 1f449  FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 1f448
Certo que tem algumas temporadas que não tem a opção do google drive, Porfavorzinho arruma isso  FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 1f623  
Desde já agradeço.

more_horiz
Running Man, Drive Limite de reprodução excedido, :

Olá, quanto tempo tenho que esperar para resetar o limite para poder assistir episodios novos de running man pelo google drive?

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 EmptyBetween The Seasons

more_horiz
Oi, tudo bom? Gostaria de fzr o pedido do filme Between The Seasons de 2019. Já procurei em vários fóruns mas nunca consigo encontrar. O enredo é sobre uma mulher que está enfrentando um divorcio e uma estudante que se apaixona por ela.

Ps: não confundir com o filme "In Between Seasons"

Desde já obg Smile

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 86 EmptySugestão

more_horiz
Olá,
Gostaria de saber se vão disponibilizar o programa de variedade da TVN: The house Detox?

Obrigada!

more_horiz
Oi, equipe Sub! Gostaria de fazer um pedido, vcs poderia colocar kpop evolution aqui?? Aquele documentário do YouTube...
Agradeço desde já!

more_horiz
privacy_tip Permissão neste fórum: