Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Bem-vindo(a) ao Subarashiis Fansub!

Faça seu login ou registre-se.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conectar-se

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 85 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
Oiii suba volte logo eu tô com saudades

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 85 Emptyindicação de programa de variedade

more_horiz
Boa noite, eu amo o conteúdo de vcs e eu estou procurando o programa Amazing Saturday para acompanhar e não encontro traduzido em lugar nenhum, é uma indicação para o catalogo mesmo

desde já obrigada

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 85 EmptyRe: FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES)

more_horiz
Não consigo acessar nenhum episódio do Let's Eat dinner toughter, tem como vocês arrumarem isso?
FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 85 200.gif?cid=8d813e8cjf33k0161vc3w37qu7seo7rap5nvfq1sm15lcx0q&rid=200

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 85 EmptyPedido <3

more_horiz
Boa tarde, Equipe do Suba! Quero fazer pedido de um sageuk que nenhuma fansub BR legendou, sou fã de dramas históricos e estou a procura desse a muito tempo.

Nome: God of War

Ano: 2012

FALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 85 God_of_war_korean_poster

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 85 EmptyMASTERCHEF COM HENRY!

more_horiz
Oi, tudo bom? É um pedido mesmo, tem o Masterchef Korea Celebrity xom apenas 8 ep e eu nunca acho com legendas em PT-Br, será que vocês poderiam postar? Obrigada

more_horiz
Olá teria como vocês legendar o drama undercover

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 85 EmptyPedido de Dorama

more_horiz
Oi, gostaria de saber se vocês podem adicionar o dorama Beautiful Gong Shim na plataforma, eu tentei encontrar para assistir e não consegui achar, obrigada.

descriptionFALE CONOSCO (DICAS, PEDIDOS E RECLAMAÇÕES) - Página 85 Emptypor que não podemos mais baixar? eu queria baixar a para assistir enquanto eu viajo gostaria que me responde-se está minha duvida

more_horiz
eu queria baixar a para assistir enquanto eu viajo gostaria que me responde-se está minha duvida

more_horiz
Olá! Pfvr será que vcs poderiam adicionar "Weightlifting Fairy Kim Bok Joo" aqui no Fansubs?

more_horiz
Se vcs estiverem ativo ainda, não sei vocês poderia legendar the girl wearing tassel porfavor, não têm em nenhum lugar

more_horiz
privacy_tip Permissão neste fórum: